Perda

Dançarino do clipe Vai Malandra, de Anitta, morre aos 28 anos

Bailarino fez sucesso com o clipe de funk


Anitta e Rodrigo Motta
Anitta e Rodrigo Motta em Vai Malandra - Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (09), o dançarino Rodrigo Motta morreu aos 28 anos. Ele ficou conhecido por ter feito parte do clipe Vai Malandra, da cantora Anitta, produzido em 2017.

A confirmação partiu da própria família, contudo, ainda não foi divulgado quando acontecerá o velório e sepultamento. Além de ser bailarino, Rodrigo trabalhava como bartender no Bar da Laje, localizado no Vidigal, Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal Extra, Rodrigo teria sido assassinado, cujas motivações ainda são obscuras.

No clipe Vai Malandra, Motta aparecia passando óleo nas mulheres que participaram das filmagens usando biquínis de fita isolante. Sua presença chamou atenção de muitos fãs de Anitta por conta do corpo malhado, tanto que recebeu convites para trabalhar como modelo.

“Está bombando, mas sigo trabalhando no Bar da Laje", contou em 2016 ao Extra. No Instagram, Rodrigo Motta possuía mais de 310 publicações, contabilizando cerca de 33 mil seguidores, tendo fotos com amigos, do trabalho e do seu corpo.

Amigos lamentam a morte

Os amigos de Rodrigo usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do dançarino.

“Meu maninho, não estou acreditando que nunca mais poderei te abraçar. Não era para ser assim. Você respirava alegria, felicidade, sempre fomos fortes e juntos no melhor e na pior. Você foi um irmão que a vida me deu de gaça. E hoje você se foi, mas o seu sorriso vai ficar em nossos corações para sempre”, escreveu MC Francês.

Sucesso de Vai Malandra

O clipe Vai Malandra se tornou um hit no final de 2017, tocando em várias partes do país. No YouTube, o  vídeo conta com mais de 384 milhões de visualizações.

Na época, o clipe polemizou por mostrar as estrias de Anitta.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado