Polêmica

Ex-namorada é condenada a indenizar Douglas Sampaio por difamação

Ela vai ter que indenizar o ator


Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio - Foto: Montagem/Reprodução

Douglas Sampaio venceu o processo que moveu contra Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada. A atriz difamou o famoso publicamente como um agressor, e a ação então se originou.

O advogado do ator, Sylvio Guerra, contou para a Quem que Jeniffer foi condenada a pagar R$10 mil de indenização com juros e correção monetária desde o dia do episódio em que os dois protagonizaram uma briga em um restaurante do Rio, em 2018. Na época, o tema repercutiu muito, principalmente pelas acusações feitas por ela.

Sylvio ainda revelou que irá recorrer da decisão por não concordar com o valor que foi estipulado pela Justiça. O pedido feito por ele foi de R$ 100 mil, visto que o juiz não levou em consideração as imagens do dia do ocorrido. Ele usou disso para explicar que esse material comprova que não aconteceu qualquer tipo de agressão.

Ex-namorada acusa Douglas Sampaio

Na época em que a história ganhou destaque, a atriz chegou a publicar imagens de hematomas no seu perfil do Instagram, e ainda registrou uma queixa  em uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, no Rio.

Em vista a grande repercussão que o assunto ganhou na mídia, muitos famosos chegaram a se pronunciar, como foi o caso de Preta Gil, Bruna Marquezine, Fernanda Lima e Giovanna Lancellotti.

Douglas sempre negou qualquer tipo de agressão contra ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado