Atriz

Jennifer Oliveira se pronuncia após Douglas Sampaio ser inocentado: "fui vítima sim"


Jennifer Oliveira reforça acusação de agressão
Divulgação/ TV Globo

Jennifer Oliveira usou sua conta do Instagram para se manifestar após Douglas Sampaio ter sido declarado inocente na acusação de agressão. A atriz fez um longo desabafo.

"Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita. Que a lei estaria do meu lado, mesmo eu sendo mulher", começou.

"Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu, numa realidade onde mulheres de homens batem em mulheres o tempo todo e continuam soltos", escreveu.

Na decisão da Justiça, não há indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal.

Jennifer manteve a posição de que foi agredida por Douglas Sampaio: "Embora a polícia tenha dito que há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o ministério público que vai definir isso. E eu vou através do meu advogado lutar até o fim pra que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime. Mesmo que essa não seja a primeira acusação que ele carrega nas costas, pra colocar um homem cis hétero e branco na cadeia é preciso muito mais que isso".

Por fim, a atriz global disse: "Eu percebo e agradeço de coração cada um que segue na luta, firme, comigo. Nossa sociedade tenta silenciar as mulheres e eu não me arrependo de ter usado minha voz. Não foi e nem está sendo fácil. Mas eu sei que cada um tá do meu lado nesse momento, vai estar para sempre comigo. Pra tudo. A vida é pra quem tem coragem. Seguimos em frente. Minha arma para combater as marcas que me deixaram no corpo e na cabeça é muito amor".

Na legenda da publicação, Jeniffer revela que não vai mais se pronunciar sobre o caso, para se proteger e cuidar mais de si.

Entenda

Jeniffer Oliveira publicou imagens nas redes sociais com hematomas afirmando ter sido agredida pelo ator.

"Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente, muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado