Polêmica

Douglas Sampaio é inocentado após ser acusado de agredir Jennifer Oliveira


Ator foi inocentado
Divulgação

Douglas Sampaio foi inocentado no caso de agressão à sua ex-namorada Jennifer Oliveira. A decisão da Justiça afirma que não há indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal.

O advogado do ator, Sylvio Guerra, disse ao NaTelinha que Jennifer será indiciada por denunciação caluniosa como falso testemunho. Ainda haverá um processo de ação de danos morais causados a ele, já que foram muitos trabalhos que o ator deixou de fazer.

"Mexeu com uma mexeu com todas? Está bem claro agora? Graças a Deus a verdade apareceu! Eu estou feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, sem investigar. Um monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lagrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade", escreveu Douglas.

Entenda

Jeniffer Oliveira publicou imagens nas redes sociais com hematomas afirmando ter sido agredida pelo ator.

"Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente, muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado