A fila andou

Envolvido em polêmica de agressão, Douglas Sampaio é visto aos beijos com famosa


douglassampaio-veridianafreitas-04082018-2_19135675542379887074b8d988654be007ce58bf.jpeg
Fotos: Divulgação

A fila andou. Ainda brigando na Justiça após ser acusado agredir a ex-namorada, Jennifer Oliveira, Douglas Sampaio foi visto aos beijos com uma conhecida modelo na madrugada desta sexta-feira (3) para sábado (4), na festa Chega Junto, na zona portuária do Rio.

Fotos mostram o ator no maior amasso com Veridiana Freitas, que causou bastante polêmica no reality "A Fazenda", da Record TV, na mesma temporada em que Douglas terminou como o grande vencedor, em 2015.

No dia 25 de junho, a atriz Jennifer Oliveira, de "Malhação", acusou o ex-namorado de agressão e deu queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio. Por outro lado, Douglas Sampaio nega veementemente que tenha agredido a jovem e contratou o famoso advogado Sylvio Guerra para defendê-lo.

No início de julho, os dois estiveram presentes na delegacia e Guerra garantiu que a "leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia".

Envolvido em polêmica de agressão, Douglas Sampaio é visto aos beijos com famosa

As fitas do bar demoraram a chegar, mas enfim foram entregues e uma das imagens mostra Jennifer discutindo fortemente com uma outra mulher e depois sendo separada por seguranças do bar.

Douglas Sampaio aparece gesticulando e saindo logo após, sem fazer nada contra a então namorada.

A atriz, por sua vez, se manifestou pela função Stories do Instagram, afirmando que o momento da briga não foi mostrado.

"Ali não mostra a minha briga com o Douglas! Em momento algum eu neguei a discussão com essa menina e eu já tinha falado desse contratempo que realmente aconteceu. Em momento nenhum eu neguei esse desentendimento com a menina, que está sendo usada para desfocar do que realmente está em questão, que foi a agressão que houve e o vídeo não mostra", disse.

"Espero que o caso seja solucionado! Só quis me posicionar aqui porque muita gente ficou confusa, mas nada do que foi mostrado é novo", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado