Dia de pizza

Lívia Andrade faz topless em boia de pizza e internauta brinca: "É de lombo"

Famosa recebeu avalanche de comentários positivos na rede social


Lívia Andrade
Lívia Andrade faz topless - Divulgação

Lívia Andrade fez a internet tremer nesse domingo (08) ao postar uma foto fazendo topless em sua piscina. A legenda foi sugestiva: "Dia de pizza".

Ela serviu para que os internautas questionassem e brincassem. "Que p... de hashtag é essa?", perguntou Thiago Mansur. "Olha essa legenda, você não existe", escreveu Gabriela Prioli.

"Que pizza hein! É de lombo", ousou outro seguidor, mas este anônimo. "Uma verdadeira sereia. Beijos do seu fã", elogiou mais um.

Confira a foto:

A apresentadora do SBT sairá de férias no final de dezembro e em seu lugar, Chris Flores assumirá a ancoragem do Fofocalizando.

Se nada mudar, quando Lívia Andrade retornar das férias, na segunda quinzena de janeiro, Chris Flores é quem deixará o programa, temporariamente, para se dedicar às gravações do reality Fábrica de Casamentos.

Como co-apresentadores continuam Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.

Leo Dias fala sobre Lívia

Em entrevista ao NaTelinha, o jornalista disse que adoraria contar com Lívia no TV Fama, mas sabe que isso seria impossível no momento, já que ela é pupila de Silvio Santos. "Não faria proposta, porque já sei a resposta".

Mas elencou uma série de qualidades na apresentadora: "Não seria pra mandar nela, eu não brigo com a Lívia. Ela é boa, ela é profissional. Ela é atriz, ela sabe mexer com humor".

E analisou: "O que falta pra Lívia é o que sobra no TV Fama, que é o tom jornalístico. A Lívia é boa pro humor, pra improvisação. Mas na morte do Gugu me disseram que ela não foi tão boa, porque ela não soube dar o tom, porque só o jornalista sabe dá e eu não posso exigir isso dela. Então seria o meu sonho [ela trabalhar no TV Fama]. O dia que ela cansar do SBT, o que acho que esse dia não vai chegar...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado