Abriu o jogo

Ao vivo na Record, Geraldo Luís faz pedido para Faustão e revela motivo de não namorar

Apresentador comanda o Balanço Geral SP diariamente


Apresentador comanda o Balanço Geral SP diariamente
Geraldo Luís comanda o programa Balanço Geral SP, exibido diariamente pela RecordTV (Reprodução)

Geraldo Luís não tem o menor problema em falar da concorrência diariamente ao vivo na Record. Âncora do Balanço Geral SP, ele também divide o quadro A Hora da Venenosa com Fabíola Reipert e Renato Lombardi, momento em que os concorrentes podem ser citados sem censura.

Na tarde desta segunda-feira (09), o apresentador não se contentou em só comentar a notícia que envolvia Fausto Silva e atriz e bailarina Aline Riscado, mandando um recado direto para o contratado da Globo.

"Ô Faustão, cadê meu vinho?", cobrou Geraldo, ouvindo um questionamento de Reipert. "Por que vinho?", indagou a 'fofoqueira' da Record. "Ele dá vinho para todo mundo, eu também quero", explicou o apresentador, que em outro programa também pediu um relógio.

Ainda nesta segunda-feira, Geraldo também contou o motivo de não estar namorando. Ao rebater uma alfinetada do jornalista Renato Lombardi, o também apresentador do Domingo Show revelou: "só um bando de [mulheres] interesseiras. Tem coisa que a gente não precisa mais passar na vida. Não preciso mais disso!", falou.

Vida íntima de Geraldo Luís

Geraldo Luís, de fato, mantém a vida íntima sem exposição. O apresentador da Record não assume um novo relacionamento há quase dois anos, desde o fim do namoro com a bailarina Stephanie Pessanha, que é 14 anos mais nova que ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado