Nas redes

Após polêmica com Silvio Santos, cantora recebe apoio de Marília Mendonça

O apresentador foi acusado de racismo pelos internautas


Marília Mendonça, Jennyfer Oliver e Silvio Santos
Marília Mendonça, Jennyfer Oliver e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução

O nome de Silvio Santos tem aparecido entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (09), após ele ignorar a votação da plateia em uma competição musical exibida em seu programa na noite de ontem (08), que seria vencida por Jennyfer Oliver. Como ela é negra, rapidamente o apresentador foi acusado de racismo na web.

Muitas pessoas estão comentado o ocorrido, inclusive famosos, como é o caso de Marília Mendonça. Por meio do seu Twitter oficial, ela compartilhou um vídeo com a participante cantando e não economizou nos elogios. “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter pra você, sua linda! Você merece!”, comentou. 

Nas imagens, Jennyfer aparece cantando um hit da sertaneja, e não demorou para que a publicação ganhasse muita repercussão e engajamento dos seguidores da famosa, que deixaram comentários de apoio.

"Dessa vez tenho que concordar Silvio pisou na bola, feio, está na hora de tirar férias e não voltar mais. Menina linda e boa cantora não merecia", escreveu um. "Marília Mendonça mandando muito bem mais uma vez. Que ícone", comentou outro. "Marília, conte comigo pra TUDO! Amei a atitude!", escreveu mais um.

Após polêmica com Silvio Santos, cantora recebe apoio de Marília Mendonça

Cantora que foi ignorada por Silvio Santos agradece apoio

Por meio de suas redes sociais, Jennyfer Oliver gravou um vídeo por meio do Story, aproveitando para agradecer o apoio de todos, revelando que recebeu muitas ligações após o acontecido na TV. E se mostrou emocionada ao comentar que recebeu apoio de Marília.

"Gente acabei de acordar. E eu to chocada com o tanto de mensagem que eu recebi. Ligações... e até a Marília Mendonça postou meu vídeo... Não sei nem o que dizer, de verdade. Obrigada gente pelo carinho", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado