É o amor!

Claudia Raia faz renovação dos votos de casamento e se declara ao marido

A atriz compartilhou uma declaração para o marido em rede social


Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (08), Claudia Raia resolveu compartilhar com seus seguidores das redes sociais que fez uma renovação dos votos de seu casamento com Jarbas Homem de Mello.

Os dois aproveitaram uma viagem para a Bahia para fazer tudo em uma cerimônia simples, algo que foi registrado em várias fotos. E na legenda, ela fez uma linda declaração de amor para o companheiro.

“Há um ano, assinamos os papéis, mas já vivemos essa linda história de amor há nove… Renovar os votos hoje é um sentido de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida. Não foi à toa que escolhemos a natureza para esse momento tão especial, com direito a um pajé Pataxó e de frente para o mar, renovei os votos com o homem da minha vida! Te amo”, escreveu.

Famosos parabenizam Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Não demorou nada para que a publicação começasse a repercutir, e entre os milhares de comentários, muitos famosos deixaram o seu recado. "Êê (palmas) Parabéns", escreveu Enzo Celulari, filho da atriz. "Eu amo tanto vocês", comentou a atriz Thalita Rebouças. "Lindos", escreveu a cantora Preta Gil.

Claudia Raia faz renovação dos votos de casamento e se declara ao marido

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado