Europa

Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias: "Pode me chamar de suja"

Outra realidade é explanada por Luana Piovani


Luana Piovani no carro
Reprodução/Instagram

Luana Piovani pode ter chocado a muitos em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (2). A loira revelou que não toma banho todos os dias onde vive, em Portugal.

Por lá, o frio é mais intenso que no Brasil no final do outono e por todo o inverno. Luana Piovani explicou que não é necessário tomar banho todos os dias. E brincou: "Pode me chamar de suja".

Inicialmente, ela falou sobre um dos filhos, Bem, ter ficado doente por conta do clima: "Frio! É isso. Se encapota. Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas".

Logo, revelou que não toma banho diariamente e argumentou: "E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa".

Na sequência, Piovani disse que tentar tomar banho todos os dias, mas nem sempre consegue.

A atriz foi casada até março deste ano com o surfista Pedro Scooby, e além de Bem, de 4 anos, tem também Dom, de 7, além de Liz, de 4 também, que é gêmea de Bem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado