Maisa chorou ao saber que gravaria com Luan Santana; veja o vídeo

Diretor divulgou vídeo da apresentadora nos bastidores do SBT


Maisa Silva e Luan Santana
Maisa é fã de Luan Santana desde o início da carreira do artista (Foto: SBT/Divulgação)

Maisa Silva chorou na passagem do roteiro de seu programa, com a confirmação de que Luan Santana participaria da atração. O momento foi revelado em um vídeo postado pelo diretor Lucas Gentil no Instagram. O cantor sertanejo é o convidado do Programa da Maisa deste sábado (23), no SBT.

Durante a entrevista, Maisa afirmou que é fã de Luan Santana há 10 anos, desde que o artista iniciou sua carreira. Para confirmar, ela passou por um quiz que testou seus conhecimentos sobre as músicas e a vida pessoal do cantor.

Maísa gabaritou: soube desde detalhes de clipes de Luan até os dizeres marcados em tatuagem na costela do cantor. Todo o conhecimento impressionou até o próprio artista.

Maisa chorou ao saber que gravaria com Luan Santana; veja o vídeo

Ao final do questionário, Maísa voltou a cair no choro ao receber flores do sertanejo. Ele saiu rapidamente do palco e voltou com um buquê e um violão. "Fico muito feliz de você ser tão fã da minha historia, das minhas musicas... Queria dizer que eu também sou muito seu fã", declarou.

A apresentadora ainda ganhou um beijinho no rosto do ídolo, que pediu que ela escolhesse sua música favorita para cantar. A eleita foi Te Esperando, hit de 2013. "As suas músicas trazem para as pessoas memórias das vidas delas, com a família, com os amigos... Acho que essa musica simboliza muito o amor", opinou Maisa, emocionada.

Maisa chora nos bastidores

No vídeo postado pelo diretor Lucas Gentil em rede social, Maisa precisou interromper a passagem de roteiro para enxugar as lágrimas. "Podemos continuar, Má? Deixa ela beber água, vamos para os comerciais e a gente já volta", brincou o diretor.

Ao fundo, o humorista Oscar Filho, que também integra o programa, se diverte com a emoção da apresentadora.

Assista ao vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado