Fora da pista

Luana Piovani revela que apresentou nova namorada a Scooby e elogia: "Deusa"

"É de doer o olho", elogiou Piovani


Luana Piovani loiríssima
Luana Piovani elogia atual namorada de Pedro Scooby - Reprodução

Luana Piovani utilizou seu Instagram nesta quarta-feira (4) para revelar que apresentou Pedro Scooby à sua nova namorada, a modelo Cintia Dicker.

Quando isso aconteceu eles eram casados e passeavam pela Time Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos: "Foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto da Cintia há milhas de anos. Não a conheço intimamente, sempre foi mega querida comigo".

A loira foi mais além e elogiou a nova namorada do ex: "O tanto que ela é deusa, é de doer o olho. Mostrei pra ele quando estávamos no Time Square, quando estava casada com ele".

Qual o problema?

Segundo Piovani, seu problema nunca foi com as ex-namorados do surfista, e sim com o próprio: "Não quero que meu filho tenha o susto que vi ele tendo [no relacionamento passado]. Eu não posto foto assim, beijando".

"Tem um monte de gente fazendo piadinha. Eu bloqueio, é mais fácil pra todo mundo. O problema do relacionamento anterior dele, não era ela, era o Pedro que estava completamente descompensado", argumentou a atriz.

Luana fez questão de bater nessa tecla: "Meu problema com o Pedro, era com o Pedro. Ele que não tava tendo atitudes legais, mas graças a Deus ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama, também é a nossa. Aprendi isso na vida e na análise".

Em um dos comentários no Instagram, ela ainda almejou: "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado