Susto

Galvão Bueno grava vídeo no hospital: "Estaremos juntos por muito tempo"

Narrador sofreu um infarto em Lima, no Peru


Galvão Bueno
Após cateterismo, Galvão Bueno teve alta da UTI (Foto: Twitter/Reprodução)

Galvão Bueno postou um vídeo em seu perfil no Twitter na tarde deste sábado (23). O narrador esportivo tranquilizou amigos e fãs afoitos por notícias desde que foi internado, na última quinta-feira (21), em Lima, no Peru, após sofrer um infarto passar por um cateterismo.  Na abertura da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate pela Globo, onde ele foi substituído por Luís Roberto, Galvão também falou.

Galvão iniciou o vídeo com seu tradicional bordão: "Bem, amigos, que bom poder falar com vocês de novo", disse. "Acabei de receber alta da UTI. Estou aqui muito bem instalado e muito bem tratado pelos médicos", afirmou.

"Quero agradecer a Deus, à minha mulher Desirée e a todos meus filhos, netos, genros, noras, toda minha família, toda a equipe da Globo, pelo apoio físico e moral, e às milhares de mensagens que recebi, de amigos do mundo inteiro, mas principalmente de pessoas que ainda não conheço, que não tive o prazer de conhecer. Mensagens de força, 'vamos', 'estamos com você'... Obrigado a todos", disse.

"Quero dizer: estaremos juntos ainda por muito tempo", cravou o narrador, para alegria dos seguidores. Foram muitas as mensagens de carinho direcionadas ao Galvão, em resposta ao vídeo. "Melhoras, mestre", escreveu um fã. "Viva muito, por favor", pediu outro internauta.

Entenda o caso de Galvão Bueno

Galvão Bueno passou mal na manhã da última quinta-feira em Lima, no Peru, onde se preparava para narrar a final da Copa Libertadores, disputada por Flamengo e River Plate. Após constatado o infarto, os médicos identificaram que não houve obstrução nas artérias principais.

O narrador passou por um cateterismo, reagiu bem à operação e manteve um quadro estável. Ele segue internado na Clínica Anglo-Americana, em Lima.

Na manhã deste sábado (23), ele já havia divulgado um vídeo para a TV Globo, em que anunciava a alta da UTI e desejava sorte ao time carioca. "Que seja um grande dia para o Flamengo, para o nosso futebol brasileiro, para todos nós. Tô de olho aqui, hein", anunciou.

Confira a publicação de Galvão Bueno:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado