Loira do SBT

Lívia Andrade revela se deixará o Fofocalizando por férias

A apresentadora Lívia Andrade é uma das integrantes da atração de fofoca vespertina


A apresentadora Lívia Andrade revelou se deixará o programa Fofocalizando nos próximos meses
A apresentadora Lívia Andrade durante o programa Fofocalizando, no SBT. (Reprodução/SBT)

Peça fundamental na nova fase do programa Fofocalizando, Lívia Andrade tem acompanhado as notícias que envolvem o seu nome na internet e, em conversa com o programa TV Fama, resolveu entregar se deixará ou não a atração vespertina do SBT.

Segundo as últimas notícias, Lívia deixaria o programa Fofocalizando e o quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos aos domingos, no próximo mês por conta das suas férias. A apresentadora negou.

"O povo fala demais. Nem eu sei da minha vida", rebateu a loira. Ainda na entrevista, Lívia garantiu depender de várias coisas internas para que férias sejam disponibilizadas no final do ano e por isso ainda não planejou onde passará o Natal e o Réveillon.

"Dependo de várias coisas para tirar minhas férias", revelou sem dar maiores detalhes. "Ainda não sei [sobre os festejos de final de ano], justamente por causa disso [a indefinição da emissora]", explicou Andrade.

Fofocalizando pode sair do ar em janeiro

Segundo apurado pelo NaTelinha em reportagem publicada na manhã desta quinta-feira (21), quem pode sair do ar é o Fofocalizando todo, em janeiro. Além dele, o Casos de Família também seria alvo do SBT para o primeiro mês de 2020.

Um estudo está sendo realizado e por enquanto as respectivas produções não foram informadas de qualquer decisão. Caso seja confirmada, o SBT esticaria o Bom Dia & Cia e resgataria o Cinema em Casa, clássica sessão de filmes que está fora da programação desde 2011. Além disso, novelas e séries da Nickelodeon também foram ventiladas.

Procurada, a emissora disse que nenhum dos programas sairá de férias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado