Saúde

Rodrigo Faro é afastado do Hora do Faro com problemas de saúde

Apresentador está doente e precisou fazer repouso


Rodrigo Faro
Rodrigo Faro conversou com seus fãs - Foto: Reprodução/Stories Instagram

Rodrigo Faro, 46, não gravou o seu programa Hora do Faro nesta semana e explicou na última terça-feira (19), através dos Stories do Instagram, o motivo aos fãs. Com princípio de pneumonia, ele precisou se afastar do trabalho por alguns dias, mas deve retornar ao normal na próxima semana.

Em vídeo, ele explicou que a doença se agravou pelo esforço físico para cumprir sua agenda e também pela poeira da reforma da sua casa. “Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, relatou.

Por conta da forte batida de trabalho, Rodrigo percebeu que o corpo estava ficando mais fraco e a recomendação médica era que ele parasse de realizar muito esforço. “O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios”, falou.

Faro não é o único apresentador dominical que se afastou do trabalho por causa de problemas de saúde. Silvio Santos também precisou ficar de repouso entre final de outubro e começo de novembro por causa de uma forte gripe.

Rodrigo Faro longe das filhas

Apesar do afastamento da televisão, ele vem ganhando o carinho dos fãs e o cuidado da esposa Vera Viel, que tem sido uma espécie de enfermeira dele, ajudando-o a não fazer muito esforço.

Mesmo descansando, Rodrigo Faro tem ficado longe das filhas. Por conta da doença, foi recomendado que Maria, 11 anos, Helena, de 6, e Clara, de 14, não chegassem perto do pai para não serem contaminadas.

“Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado