Trans

História da sobrinha trans de Roberta Close inspira casal em Bom Sucesso: "Orgulhosa"

Gabrielle Gambine agradeceu aos atores por seu relacionamento ter servido de inspiração


Sobrinha de Roberta Close com seu namoro, e a atriz Gabrielle Jolie com o ator David Reis
Namoro entre mulher trans e homem negro teve inspiração em sobrinha de Roberta Close

Uma trama de Bom Sucesso foi inspirada na vida real de Gabrielle Gambine, transexual que é sobrinha de Roberta Close. Sua história de amor com Jonathan Ferreira inspirou os atores Gabrielle Jolie e David Reis para seus personagens, Michelly e Henrique.

Jolie é trans na vida real e interpreta o mesmo gênero na novela das sete, sendo amiga de Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma (Grazi Massafera).

A sobrinha de Roberta Close utilizou o Instagram para agradecer por ter servido de inspiração na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

"Queria agradecer a minha amiga Gabi e ao Davi por se inspirarem na história do meu relacionamento para as personagens e mostrar algo próximo do que eu vivo na novela Bon sucesso. Como a Gabe é alguém que me conhece intimamente, conseguiu expor, de alguma forma, uma parcela da minha intimidade. Mas, ainda assim, queria deixar nítido que nós não somos um produto", escreveu.

"Fico orgulhosa de me deparar com essa representação nesse momento político, ainda que a novela seja uma romantização da realidade. Eu, uma travesti e meu namorado, um homem negro, continuamos vivendo, nos amando e indo contra o sistema e estatísticas nesse país. Espero que os roteiristas sejam conscientes com a trama. Sucesso para novela", completou Gabrielle Gambine.

Gabrielle Jolie tem 20 anos, é natural de Brasília e se mudou para São Paulo em busca de seguir carreira artística. Antes de Bom Sucesso, ela atuou em alguns episódios da série Sob Pressão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado