Diversão

Após doença e cancelamento de show, Lady Gaga dança em cima da mesa em festa

Cantora se divertiu no casamento de uma das suas melhores amigas


Lady Gaga
Lady Gaga no casamento de sua amiga - Foto: Reprodução/Stories Instagram

Lady Gaga teve alguns problemas de saúde nos últimos dias e precisou cancelar um show em Las Vegas. Porém, ela parece ter melhorado e compareceu ao casamento de uma das suas melhores amigas, sendo dama de honra e dançando muito com os outros convidados.

A cantora esteve na cerimônia da maquiadora Sarah Tanno no último final de semana, fez questão de postar fotos do seu figurino nas redes sociais e ainda teve vídeos se divertindo com os amigos na confraternização.

A artista de 36 anos esteve presente na comemoração usando um vestido rosa com uma enorme fenda. Ela clicou os noivos sorridentes na praia. “Dois dos meus melhores amigos se casaram. Hora de festejar”, comentou na sua conta do Instagram através dos stories.

Um dos momentos mais agitados da festança foi quando Lady Gaga subiu em cima de uma mesa e dançou com os convidados.

Lady Gaga doente

No dia 10 de novembro, a cantora cancelou uma das suas apresentações nos Estados Unidos, alegando problemas de saúde. A artista publicou um comunicado nas redes sociais, detalhando que sofreu uma infecção sinusal e bronquite.

“Estou devastada. Eu não posso me apresentar para várias pessoas que viajaram para me ver. Tive uma infecção sinusal e bronquite e me sinto muito doente e triste. Nunca quis decepcionar vocês. Estou fraca e doente demais para me apresentar esta noite. Amo vocês, little monsters”, explicou na época.

Fãs demonstraram preocupação e enviaram mensagens de apoio para cantora. “Te amo, Lady! Espero que você se recupere o mais rápido possível”, comentou um seguidor. “Que Deus te ilumine, diva”, postou outra usuária. “Que triste! Mas você sairá dessa”, escreveu um terceiro.

Novos trabalhos de Lady Gaga

A cantora está cheia de projetos que ultrapassam a música. Ela já está se preparando para estrear o filme que relata o assassinato do neto do empresário Guccio Gucci, Maurizio.

Vale destacar que Lady Gaga fez muito sucesso com Nasce Uma Estrela (2018), ganhando o Oscar na categoria Melhor Canção, além de ter sido indicada como Melhor Atriz.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado