Só love

Flávia Pavanelli faz a fila andar sem Kevinho e assume namoro com empresário


Flávia Pavanelli e Junior Mendonza
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza formam um novo casal

A atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli assumiu um novo namoro neste domingo (10). Solteira desde o fim do seu relacionamento com Kevinho, em novembro do ano passado, ela agora está com o empresário Junior Mendonza.

Pavanelli confirmou que está namorando ao responder às questões dos fãs nos Stories do instagram. Em dado momento, um deles perguntou: "Você está namorando?", ao que ela respondeu: "Sim", colocando um emoji de coração.

Na sequência, pergunta se está feliz, a atriz respondeu: "Muito! Acho que nunca tive uma fase tão em paz... Não sei explicar, mas estou vivendo um momento extremamente incrível!".

Flávia Pavanelli e Junior Mendonza estavam ficando desde meados de outubro, mas somente agora os próprios oficializaram o romance.

 

Flávia Pavanelli faz a fila andar sem Kevinho e assume namoro com empresário

Flávia Pavanelli faz a fila andar sem Kevinho e assume namoro com empresário

Quem é o novo namorado de Flávia Pavanelli

Ele é empresário do ramo esportivo e foi casado com a cantora sertaneja Camila Braga. A separação aconteceu em meio a rumores de traição, e ambos se pronunciaram pelas redes sociais.

"Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente, não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora para a outra. Sim, estava tudo bem e fui pega de surpresa com algumas situações que não vou expor. Não sou e nem serei a única mulher a passar por isso. Minha consciência como mulher e com Deus está tranquila. Estou bem, leve... só quero agora seguir minha vida em paz e continuar trabalhando muito (...) Apesar de todos os pesares, desejo luz e felicidade a todos, e que independente de qualquer coisa, sejam de suas maneiras, felizes. Só quero seguir em paz", escreveu ela.

Ele negou qualquer infidelidade: "Só decidi me pronunciar pra esclarecer que meu divórcio com a Camila foi pacífico, terminamos numa boa... Decidimos seguir caminhos diferentes meses atrás, e não houve traição da minha parte, nem tampouco da dela, como alguns têm mencionado nos últimos dias. Não julguem uma história sem conhecer, não mudem o contexto de que ela postou hoje. Tentamos ao máximo evitar qualquer tipo de exposição sobre o divórcio nesse período. Seguimos caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito prevalecerão sempre!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado