Primeira vez

Sabina Simonato estreia no Hora Um seguindo estilo de Maju e confessa nervosismo

Jornalista apresentou a previsão do tempo no telejornal


Sabina Simonato e Roberto Kovalick
Sabina Simonato no Hora 1 - Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (11), Sabina Simonato estreou como apresentadora da previsão do tempo do Hora Um. A jornalista confessou nervosismo e frio na barriga em seu primeiro dia, onde usou Maria Júlia Coutinho como inspiração.

Foi a primeira vez que Simonato comandou o quadro meteorológico como titular para todo o país. Roberto Kovalick anunciou a chegada da colega de emissora com entusiasmo. “E hoje tem estreia aqui no Hora Um. A Sabina Simonato vai comandar a previsão do tempo”, ressaltou.

Ao entrar no estúdio, Sabina cumprimentou o jornalista com o toque de mão fechada, uma situação inusitada. Vale destacar que Galvão Bueno costuma receber seus convidados no Bem, Amigos e transmissões dos jogos da seleção dessa maneira.

“Tudo bom? Muito obrigado, que honra aqui ao seu lado, Kovalick, um bom dia para você, para todos que estão com a gente no Hora Um”, agradeceu a apresentadora.

Durante a apresentação da previsão do tempo, Simonato teve dificuldade com o telão e tentou usar um tom mais informal ao falar das cidades – ela chamou Florianópolis de Floripa –, postura adotada por Maria Júlia Coutinho quando comandava o quadro meteorológico no Jornal Nacional.

Confissão de Sabina Simonato

Sabina Simonato estreia no Hora Um seguindo estilo de Maju e confessa nervosismo

No final do programa, Kovalick se despediu do público e pediu para Sabina retornar ao telejornal para falar da experiência do primeiro dia. Sem papas na língua, a jornalista confessou que ficou bem nervosa com a estreia.

“O nervosismo da estreia, o friozinho da barriga já passou, ficou para trás”, confessou. “Foi sensacional, ninguém percebeu”, brincou Roberto.

Apesar do frio na barriga, o público que acompanhou o Hora Um parabenizou o trabalho de Sabina pelas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado