Musa

Cinco vezes em que Lívia Andrade botou o bumbum para jogo e causou na web

Apresentadora chamou atenção dos seus seguidores no Instagram


Lívia Andrade
Fotos sensuais de Lívia Andrade - Foto: Montagem

Lívia Andrade é uma das apresentadoras que mais repercute na internet. Suas aparições nas redes sociais causam rebuliço entre os fãs e ninguém esconde o quanto admira a beleza dela. Por sinal, no seu Instagram, há fotos pra lá de sensuais que são de tirar o fôlego de qualquer pessoa.

Diante disso, o NaTelinha resolveu separar cinco imagens da comunicadora para provar que ela já colocou o bumbum pra jogo, enloquecendo a web.

Confira:

Comemoração

Com o cabelo molhado, Lívia colocou um biquíni fio dental amarelo com detalhes pretos, ficou de costas e parou para aproveitar a linda visão da natureza. Descalça, ela comemorou a marca dos seis milhões de seguidores na sua conta.

A foto foi publicada em 13 de fevereiro deste ano e teve mais de 416 mil curtidas. Claro que os comentários eram comentando o belíssimo corpo da apresentadora.

Céu

A artista não explicou o motivo de estar com os olhos fechados em direção ao céu, mas ela fez questão de registrar o momento e deixou seus fãs babando por conta da suas pernas torneadas.

Com cabelos soltos, pés na areia e perto da água, Andrade parecia nem um pouco preocupada com os boletos que estavam em sua casa. Não por acaso a foto ultrapassou as 350 mil curtidas.

Viagem

Há quem tire férias na Praia Grande. Há quem tire férias na própria cidade. Há quem nem tire férias. Há quem aproveita sua folga em Cancun. Sim, meus caros, a Lívia não é o Seu Madruga e muito menos o Seu Barriga, mas viajou para o México no final de março deste ano

Ela publicou fotos do lugar maravilhoso que ficou, só que presenteou seus seguidores com a sua beleza e voltou a colocar o bumbum pra jogo. E é bom deixar claro que o lugar estava quente. Ah, foram mais de 165 mil curtidas.

Piscininha, amor

E não é que a Lívia adora uma piscininha? De laranja, a bela não escondeu seu desejo de chamar atenção e ainda colocou um óculos de Sol para lacrear. E conseguiu mais de 460 mil curtidas. É ou não é um sucesso?

O bumbum da apresentadora ganhou ainda a iluminação do Sol. Essa imagem foi publicada no dia 27 de julho.

Com paninho

Lívia usou um pano para não sujar a perna, só que ela ficou de joelho para poder fazer pose para foto. Quem será o fotógrafo misterioso? Bom, acho que nenhum seguidor pensou nisso, né?

Com mais de 235 mil curtidas, Andrade publicou a foto de biquíni amarelo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado