Deu o que falar!

José Loreto comenta sobre semelhança com novo namorado de Débora Nascimento: "Não ligo"

O ator não fugiu da pergunta


Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto
Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto - Foto: Montagem/Reprodução

Com o fim do seu casamento com José Loreto, Débora Nascimento apareceu no mês passado com um novo namorado, o médico Luiz Perez, o que acabou repercutindo bastante.

Entre os assuntos abordados nas redes sociais sobre esse assunto, se destacou aqueles que começaram a apontar uma grande semelhança do atual com o ex da atriz.

Quem decidiu falar sobre isso foi o próprio Loreto, que não fugiu ao ser questionado pelo TV Fama, destacando que não liga para as comparações. "Já ouvi falar, mas não ligo, tudo bem. Se for parecido, ótimo pra ela", resumiu o artista.

O famoso agora anda trabalhando bastante para interpretar o cantor Sidney Magal, no filme que contará sua vida, que será lançado em breve. Ele aproveitou para garantir quais as suas prioridades:"Vida que segue: filme, trabalho e minha filha, que é minha preciosidade. O resto é resto". 

Débora Nascimento é flagrada com novo namorado em clima romântico

No último dia 04, a atriz foi flagrada com Luiz Perez em um restaurante japonês, localizado no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois estavam em total clima de romance.

Para tentar ter uma certa privacidade, os dois decidiram ficar em uma mesa mais discreta, afastada de janelas, e mesmo assim, não passaram despercebidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado