Lula Livre

Lula deixa a prisão e famosos reagem na web

Ex presidente deixou a prisão um dia depois de decisão do STF


Lula comemorando assim que saiu da prisão.
Lula deixou a prisão e repercutiu entre os famosos. Foto: Reprodução

Lula não está mais preso. O ex-presidente foi solto no fim da tarde desta sexta-feira (08) após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que acabou com a prisão para condenados em 2ª instância. E a soltura do petista movimentou a web com direito a famosos repercutindo o assunto. 

Praticamente toda a classe artística comentou o caso que rapidamente se tornou o assunto mais comentado da internet no Brasil e um dos principais temas em todo o mundo. Famosos alinhados ou críticos à gestão de Lula não perderam a oportunidade de comentar a soltura.

Vale lembrar que o ex-presidente ficou preso por 580 dias e seu enclausuramento somente foi possível porque em 2016 o STF entendeu que era possível que um réu fosse preso após condenação em 2ª instância. Com isso, ele acabou impedido de disputar as eleições presidenciais que acabou vencida por Jair Bolsonaro.

Boa parte dos famosos mais ligados à esquerda não perderam a chance de comemorar a decisão de soltar Lula. Nomes como Paola Carosella e do ator José Abreu não perderam a chance de deixar sua comemoração.

Veja as comemorações

Mas houve também quem se manifestasse contrário à libertação do ex-presidente e que aproveitaram para deixar sua opinião, como foi o caso de Danilo Gentili e até Susana Vieira que deixou sua opinião pouco antes de participar da edição do Se Joga em que falou até de briga com Antônio Fagundes.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado