Record TV

História de Cesar Filho é destaque no "Domingo Show"

Tem ainda casos de pessoas que emagreceram mais de 100 quilos sem cirurgia


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 08/09, Geraldo Luís conta a história de vida do apresentador Cesar Filho, desde a infância pobre, quando morava no centro de São Paulo, até os dias atuais de sucesso.

Na reportagem, ele mostra a mansão milionária, localizada num condomínio de luxo, onde mora com a família. No palco, ele ainda terá muitas surpresas emocionantes. Cesar, que comanda o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, relembra como superou as dificuldades profissionais e pessoais.

O jornalista ainda ressalta que, apesar da experiência, sempre procura se reciclar na profissão: “A gente é um eterno aprendiz na vida, na profissão, em tudo. Eu me considero assim. Eu acho que eu estou sempre procurando me atualizar, em todos os sentidos”. E completa: “Deus não te dá um talento. Independente da sua profissão, você não tem um talento único. Nas dificuldades, você descobre que tem vários talentos.”

O programa também destaca casos de pessoas que emagreceram mais de 100 quilos sem cirurgia, apenas com dieta. No palco, como elas estão hoje?

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado