Fofura

César Tralli posa pela primeira vez segurando a filha e ganha elogios

O jornalista aparece ao lado de sua filha com Ticiani Pinheiro


César Tralli
César Tralli - Foto: Reprodução/Instagram

César Tralli é só alegria após o nascimento de Manuella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. O jornalista encantou os seguidores após decidir compartilhar o primeiro clique fofo ao lado da filha.

Com os olhos fechados e com a criança no colo, ele se mostrou encantado e escreveu na legenda: “Amor, Sublime Amor”. E não demorou muito para que a publicação começasse a repercutir.

Entre os vários comentários feitos no Instagram, muitos famosos deixaram o seu recado. "Não existe nada melhor que estar com os filhos nos braços!", escreveu Renata Alves, colega de trabalho de Ticiane. "Emocionate, Tralli. Não tenho a menor dúvida de que vc é o cara mais feiloz do mundo! Transborda tuuuudo Parça!", escreveu Ivan Moré. "Parabém pelo seu nascimento como Pai!!!", comentou Helô Pinheiro, a sogra de Tralli.

César Tralli posa pela primeira vez segurando a filha e ganha elogios

Nascimento da primeira filha do casal César Tralli e Ticiane Pinheiro

Na sexta-feira (12), nasceu Manuella, a primeira filha do casal César Tralli e Ticiane Pinheiro. A pequena veio ao mundo com 3,5 kg e medindo 50 cm.

Os dois anunciaram a novidade para seus seguidores por meio de suas redes sociais. Em clique compartilhado, aparecem ao lado da criança pouco tempo após o seu nascimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado