Luto

Morre a atriz global Heloisa Raso, aos 64 anos

Ela participou de muitas novelas da TV Globo


Heloisa Raso
Heloisa Raso - Foto Reprodução

Morreu na tarde desta quinta-feira (31), a atriz Heloisa Raso, aos 64 anos. A atriz estava internada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Apesar de já está afastada da TV a bastante tempo, participou de muitas novelas da TV Globo. Seu primeiro trabalho na telinha foi em O Grito (1975). Depois, também esteve no elenco de Anjo Mau (1976), Estúpido Cupido (1976), Sassaricando (1987), Lua Cheia de Amor (1990) e Felicidade (1991). Além disso, também atuou no cinema.

Heloisa também era bailarina clássica formada pela Royal Academy, em Londres, em Belas Artes, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e pelo Actors Studio em Nova York.

O velório e enterro da atriz aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), no São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Um pouco mais sobre Heloisa Raso

Heloisa era filha do adido naval Orlando Raso e da professora de inglês Gilda Raso. Ela nasceu na Urca, Zona Sul do Rio. Além de seu trabalho como atriz, também foi cantora e fez shows ao lado de Sebastião Tapajós

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado