Luto

Morre irmão de Fafá de Belém, que mantém shows em Portugal: "Por respeito a ele"

Cantora se emocionou em vídeo no Instagram


Fafá de Belém
Fafá de Belém gravou vídeo para falar sobre o irmão - Foto: Reprodução/Instagram

Em turnê por Portugal, Fafá de Belém viveu uma grande perda na última terça-feira (22) e resolveu desabafar com os seus seguidores sobre o sofrimento. A cantora usou sua conta pessoal do Instagram para falar da morte do seu irmão caçula, Nelson Palha de Figueiredo.

“Meu menino partiu. Meu irmão amado foi encontrar nossos pais. Segue na luz, meu menino, na luz que espalhavas por onde passavas e carregarás contigo nesta nova caminhada. #PazeBem. RIP Nelson Palha de Figueiredo, meu amado irmão”, escreveu a artista, recebendo milhares de comentários e curtidas.

Os fãs fizeram centenas de questionamentos sobre o velório do irmão e se ela voltaria da Europa para participar do sepultamento, dando seu último adeus ao irmão mais novo.

Para responder às perguntas, Fafá voltou ao Instagram nesta quarta-feira (23) e explicou qual será seu procedimento. Ela gravou um vídeo e esclareceu toda a situação, deixando claro que continuará realizando suas apresentações em Portugal.

“Manterei por respeito a ele, que nunca faltou a nenhum show meu, que era alegria e luz por onde passava. Manterei em respeito ao meu público, que está em todas as salas. Entendo que é a melhor forma de homenageá-lo”, afirmou a cantora, que se emocionou durante seu discurso.

Porém, ela explicou aos seus seguidores que não irá atender o público nos próximos shows, saindo do palco e retornando para sua casa. “Daqui a pouco volto e nos encontramos nos camarins”, concluiu a cantora.

Famosos dão apoio a Fafá de Belém

Após anunciar a morte do seu irmão, Fafá de Belém recebeu o carinho dos seus seguidores e também de artistas, como Adriane Galisteu, Gretchen, Letícia Spiller, Cacau Protasio, Dira Paes, entre outros.

“Muita força nesse momento difícil”, publicou Dani Calabresa. “Meus sentimentos, minha querida”, escreveu Dira Paes. “Força, querida”, comentou Letícia Spiller. “Meus sentimentos”, postou Adriane Galisteu. “Amiga, todo meu sentimento de amor pra você, principalmente hoje”, falou Gretchen.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado