Cutucada

Pedro Scooby ironiza Anitta e usa frase da cantora em campeonato

Surfista brincou na sua conta pessoal do Instagram

Pedro Scooby ironiza Anitta e usa frase da cantora em campeonato
Anitta e Pedro Scoobt namoraram por poucos meses - Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 31/10/2019 às 09:59:10

Por: Naian Lucas com Redação NT

Pedro Scooby foi convidado para participar de mais um campeonato de surfe e, para comemorar o fato com seus seguidores, na última quarta-feira (30), ele deu uma provocada na sua ex-namorada, Anitta, ao citar a frase dita pela funkeira na apresentação do Rock in Rio deste ano.

“Hoje eu quero agradecer a mim mesmo (risos). Brincadeira!”, disparou o surfista. “Estou de volta ao jogo, campeonato mundial de onda gigante da @wsl e estou pronto! A janela de espera começa em 3 dias e no maior dia vai rolar! Time Brasil, eu e @rodrigokoxa (dono do recorde do Guiness de maior onda da história) vamos fazer de tudo pra representar!”, acrescentou.

Os seguidores do surfista curtiram e brincaram com o fato dele ter dado uma cutucada em Anitta. “Você é afrontoso, menino! Credo!”, disparou uma internauta. “Anitta, meu amor, corre aqui”, brincou outra. “Gente, que maluquice. O Scooby não esquece a Anitta”, comentou um terceiro.

Pedro Scooby e Anitta assumiram namoro no final de maio, tornando-se um dos principais assuntos da mídia. Na época, Luana Piovani não gostou nem um pouco da história e ouve provocações públicas entre o ex-casal e a atriz.

No final de agosto, para surpresa de todos, foi noticiado que a funkeira e o surfistas tinham dado um tempo. Pouco tempo depois, contaram publicamente que não estavam mais juntos.

Pedro Scooby copiou frase de Anitta

No dia 05 de outubro, Anitta realizou o sonho de subir ao principal palco do Rock in Rio. A cantora trouxe seus maiores sucessos ao público e demonstrou enorme satisfação após chegar ao um dos seus objetivos.

Quando foi fazer o discurso de agradecimento, a artista surpreendeu por sua autoconfiança. “Se eu contar tudo o que eu passei, vocês não acreditariam. Às vezes nem eu acredito. Eu quero muito agradecer a mim, porque eu não desisti”, afirmou.

A frase popularizou e dividiu opiniões. Uns consideraram arrogância de Anitta, enquanto outros apontaram um desabafo pelo esforço feito por ela para realizar seus objetivos.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!