Deu o que falar

Fã puxa o braço de Pabllo Vittar e a derruba durante show; confira o vídeo

A cantora levou um susto daqueles


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar - Foto: Montagem/Reprodução

Durante shows de famosos, é comum os fãs ficarem bem agitados, felizes pela presença do ídolo. Uma situação bem desagradável aconteceu com Pabllo Vittar, que passou por apuros durante uma apresentação que fez em Curitiba, no final de semana.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível observar um fã que conseguiu driblar os seguranças do local e puxou o braço da famosa, o que fez com que a drag queen caísse do palco.

A cantora chegou a pedir no microfone para que o fã parasse. "Não faz isso",  disse ela, que após o ocorrido, em meio a um tumulto, pediu calma para os seguranças e que o DJ continuasse com a música. Ela ainda surpreendeu ao defender o rapaz e o levou para uma outra parte do palco.

Pabllo Vittar leva tombo durante gravação de clipe

Em outra situação, Pabllo também acabou levando um tombo, só que nesse caso foi durante a gravação do clipe "Sente a Conexão", em parceria com MC Kel. Tudo aconteceu quando ela estava dançando a coreografia.

A própria compartilhou esse momento com os fãs pelo stories do Instagram, e usou como legenda:  "Quem vê close não vê corre".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado