Polêmica

Mulher acusa MC Gui de ter destratado criança com câncer em 2015

Caso teria acontecido durante um show


MC Gui olha para a frente com as mãos na boca, em sinal de reza
MC Gui se envolveu em outra polêmica, agora com uma criança com câncer. Foto: Divulgação

O nome de MC Gui voltou à tona nesta terça-feira (29), após ser acusado de ter destratado uma criança com câncer nos bastidores de um show. O caso teria acontecido em 2015 e a equipe do cantor é quem teria convidado a menina e a mãe para participarem da apresentação em Lins, no interior de São Paulo.

Segundo o jornal Extra, Micheli Berbel teria publicado em suas redes sociais uma mensagem em que contou como foi a participação da filha, hoje já falecida, durante um show de MC Gui há quatro anos, enquanto a criança estava num tratamento contra o câncer. A nova polêmica aconteceu dias depois do funkeiro ter sido acusado de bullying contra uma menina nos EUA.

"Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse", teria escrito a mulher.

O NaTelinha encontrou Micheli, que não respondeu aos nossos contatos. Já a publicação não estava mais em suas redes sociais. No lugar, ela escreveu dois textos explicando a situação e afirmando que está sendo perseguida.

"Gente eu não procurei nenhuma revista apenas respondi para uma repórter que era verdade ..porque plintaram (sic) meu desabafo que inclusive eu apaguei. E toda pagina do mundo ta vendo e agora eu to sendo a vitima como se eu tivesse procurando senciacionalismo (sic) !!! .A Revista EXtra posto isso porque quis..agora eu to sendo a vitima de algumas criticas eu vou reagir", postou.

Em outro momento, Micheli Berbel voltou ao Facebook para publicar outro desabafo. "Gente respeito toda pagina todo jornal toda mídia mais eu não dei entrevista pra ninguém!! confirmo a veracidade dos fatos sim eu errei de postar depois de de alguns anos mais eu me revoltei ao ver ver o que ele fez com menina e desabafei .. agora eu to sendo criticada por alguns internaltas (sic) por levar a menina lá dizendo que ela teve fome", disse.

E continuou. "Agora sou ruim na época eu era a mãe melhor do mundo sonho realizado ..agora se eu contasse antes jamais eu ia conseguir aguentar tantas criticas despresivel (sic) eu não preciso de fama eu sou simples nem.imaginei que ia repercurtir (sic) assim ....me poupe porque se continuarem a me atacar eu vou procurar uma tv sim.pedir medida protetiva ..to quietinha já sofri demais e não vou aguentar internaltas (sic) me xingando eu nunca fiz nada pra ninguém inclusive dividia meu dinheiro dentro dos hospitais", lembrou.

Em 2015, MC Gui chegou a publicar no Instagram uma foto com a menina no colo, e escreveu: "Igualdade, bondade com humanidade fazendo sua felicidade ! Eu espero que esse meu dever de fazer o meu sonho fazer a alegria do seu seja pra sempre.... A minha felicidade é amar vocês e hoje eu amo mais do que ontem e espero que amanhã eu possa amá-los melhor do que hoje ! O dia de amanhã pertence ao nosso grande pai... Mas eu sei que ele é grandioso e não irá tirar pessoas como vocês da minha vida ! Pois com vocês em minha vida eu aprendi muito mais do que deveria !".

Um perfil criado para a criança que ainda enfrentava a doença também compartilhou a imagem com o cantor, e escreveu: "Sonhar, nunca desistir".

Mulher quer desculpas de MC Gui

Ainda durante a postagem, Micheli Berbel aproveitou para dizer que só espera que a família de MC Gui se desculpe pelo ocorrido e lembrou que não pretende ficar em silêncio, caso seja atacada, embora ela não tenha explicado quem a atacou.

"Se é pra ser sério tudo bem a mãe do MC Gui me perde perdão e acabou o assunto mais (sic) pra mím (sic) ficar sendo usada eu vou reagir", encerrou.

MC Gui não respondeu 

O NaTelinha tentou contato com a assessoria de imprensa do funkeiro, mas não obteve retorno. Foram feitos vários contatos telefônicos e em todos a ligação foi rejeitada.

O espaço está aberto.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado