Vivendo

Após notícia de internação psiquiátrica, Giulia Gam ensaia peça de teatro em São Paulo

Filho da atriz contou que ela está bem


Giulia Gam
A atriz Giulia Gam - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, foi noticiado que Giulia Gam estava internada numa clínica psiquiátrica, mas seu filho, Théo Bial, revelou que a mãe está ensaiando a peça Os Sete Afluentes do Rio Ota, em São Paulo, para se apresentar no próximo dia 25 no Sesc Pinheiros.

O filho da artista explicou ao jornal Extra que sua mãe está bem. “Minha mãe está em São Paulo ensaiando a peça que estreia semana que vem”, afirmou o rapaz, fruto da relação de Giulia com Pedro Bial, mas ele não se aprofundou no assunto  sobre a internação.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela está trabalhando em torno do espetáculo. Inclusive, na última segunda-feira (14), ela esteve presente numa oficina de Butô na Casa da Cultura do Parque, em Alto de Pinheiros, ao lado de Marjorie Estiano, Caco Ciocler e Jonny Massaro.

Quem viu Giulia, contou ao jornal que ela aparentou estar bem de saúde. “Ela esteve aqui. Estava ótima”, garantiu uma funcionária da Casa da Cultura.

Internação de Giulia Gam

Após notícia de internação psiquiátrica, Giulia Gam ensaia peça de teatro em São Paulo

O programa A Tarde é Sua, através do jornalista Alessandro Lo-Bianco, revelou na última terça (15) que a atriz de 52 anos estava sofrendo com a depressão e procurou uma clínica psiquiátrica para se tratar.

A apresentadora Sônia Abrão lamentou a notícia. “Todo mundo lembra do drama da Giulia com crises de depressão há alguns anos”, comentou.

Amigos da atriz informaram que a internação só acontece em casos extremos, quando a medicação não apresenta mais efeitos. Ela estaria apresentando sintomas de desânimo e tristeza profunda, e essa entrada na clínica seria para tomar uma medicação mais adequada, além de ser monitorada pelos médicos.

Giulia Gam longe das novelas

Giulia Gam está longe das novelas desde 2014, quando interpretou a vilã Carlota em Boogie Oogie. Durante a trama, ela acabou afastada por um período e notícias da época deram conta que foi devido a um desentendimento com o diretor Ricardo Waddington.

Depois disso, em 2017 ela foi escalada para viver Carlota Joaquina em Novo Mundo e chegou até a gravar as primeiras cenas, quando pediu para deixar a novela alegando problemas de saúde - que seria depressão.

Já seu último trabalho na televisão foi no mesmo ano, após a saída do folhetim, quando participou do episódio do dia 6 de junho da série Mister Brau, estrelada pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado