Cancela?

Carlinhos Maia risca quadro de hotel e Felipe Neto detona: "Não dá mais"

Confusão está rolando nas redes sociais


Carlinhos Maia sentado no carro, posa para foto
Carlinhos Maia se envolve em nova confusão. Foto: Divulgação

Carlinhos Maia e Felipe Neto se envolveram em mais uma confusão na noite deste domingo (27) quando Felipe decidiu falar sobre a postura do colega de profissão que havia publicado imagens de um quadro que ele próprio riscou.

O imbróglio começou quando Carlinhos usou suas redes sociais para divulgar um quadro dentro de seu quarto num hotel na cidade de Aracaju. 

Em seu stories no perfil do Instagram, o influenciador digital mostrou o quadro e, logo depois, outra imagem de um rosto feito a caneta. A última imagem era o quadro riscado e o próprio Carlinhos que deixou a legenda. "Os hóspedes deste hotel vão me agradecer".

A postagem ganhou as redes sociais porque uma usuária do twitter se identificou como sobrinha de consideração da artista que pintou o quadro e começou a reclamar.

"O querídissimo Carlinhos Maia estar (sic) na minha cidade Aracaju, e no quarto de hotel que ele estar (sic) tem um quadro de uma tia de consideração (irmã da minha madrasta), eu fiquei feliz até o momento que ele estava mostrando o quadro mas aí no final ele fez isso..."

Quem viu a postagem foi Felipe Neto qie não perdeu a chance de opinar sobre o caso. "Olha, numa boa... Não dá mais pra passar pano a quem segue este cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega.", escreveu o empresário em seu perfil.

Carlinhos Maia sendo falado

O caso ganhou repercussão nesta noite e o nome de Carlinhos Maia já está entre os assuntos mais falados do Twitter. 

Muitos usuários se posicionaram contrários a atitude do influenciador e humorista e até disseram que ele deveria ser cancelado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado