Polêmica

Dona de quadro riscado por Carlinhos Maia se manifesta: "Não autorizei"

Laudice desaprovou atitude de influenciador


Carlinhos Maia
Carlinhos Maia se envolveu em nova polêmica - Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo o influenciador digital Carlinhos Maia e uma obra de arte ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (28). A artista plástica Laudice Rocha, autora do quadro que foi pintado pelo comediante, em um hotel de Aracaju, em Sergipe, se posicionou sobre o episódio, demonstrando indignação com a atitude do humorista.

“Venho de uma família que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista”, disparou a artista.

Ela deixou claro que não permitiu que Carlinhos fizesse qualquer modificação na sua obra. “Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora”, explicou.

Laudice contou aos seus seguidores que tomará medidas legais contra a atitude de Maia para que outros episódios como esse não se repitam. “Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social”.

“Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática”, acrescentou.

Por fim, a artista agradeceu as pessoas que lhe apoiaram. “Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada”, finalizou.

Leia o texto na íntegra:

Entenda a polêmica envolvendo Carlinhos Maia

No último domingo (27), Carlinhos Maia rabiscou uma obra de arte de um hotel que ele ficou hospedado. O humorista publicou as imagens nos seus stories, deixando claro que as alterações estavam sendo feitas em tom de brincadeira.

Após a reação negativa na internet, Carlinhos usou as redes sociais para explicar que ligou para dona do hotel pedindo autorização para poder rabiscar a obra.

“Usem essa mesma vontade pra falar sobre os mares do Nordeste que precisam da disposição que vocês têm pra criar polêmicas”, detonou Carlinhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado