Carinho

Fã sugere que Xuxa deve voltar para a Globo e leva resposta: “A Globo é minha história mais linda”

Apresentadora não fugiu da polêmica


Xuxa
Xuxa trabalhou durante anos na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Um caso inusitado envolvendo Xuxa chamou a atenção na tarde deste domingo (27). A rainha dos baixinhos recebeu um comentário em suas redes sociais de um fã que pediu que ela voltasse para a Globo, e a loira decidiu responder e lembrar que considera sua história na emissora carioca muito bonita.

Tudo começou quando o usuário Edinho Veghinni comentou numa foto do instagram de Xuxa. “Xu, minha eterna rainha, volta pra Globo!!!”, escreveu o seguidor que acabou surpreendido com a resposta da mãe de Sasha.

“Edinho... A Globo é minha história mais linda, mas tô tão feliz na Rec”, respondeu a apresentadora se referindo à Record, emissora onde ela está desde que deixou a Globo em 2015.

Fã sugere que Xuxa deve voltar para a Globo e leva resposta: “A Globo é minha história mais linda”

O discurso da loira sobre a Globo mudou muito nesses quatro anos de contratada da Record. No dia em que assinou seu primeiro contrato, Xuxa não perdeu a chance de alfinetar a antiga empresa. “Agora, se eu quiser fazer, eu posso. Antes tinha que pedir permissão”, declarou na ocasião e ainda aproveitou para ir além. “É muito difícil trabalhar em lugar que você não pode, não pode, não pode. Agora eu posso, eu posso”, salientou.

Neste ano, entrevistada pelo jornalista Leo Dias, a postura foi diferente. “Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Acho que ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar. Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, encerrou.

Xuxa na Record

Fã sugere que Xuxa deve voltar para a Globo e leva resposta: “A Globo é minha história mais linda”

Após a frustrada experiência de apresentar seu programa dos sonhos, Xuxa acabou sendo convencida pela direção da Record em assumir realities shows musicais e a emissora deu toda a liberdade para que ela escolhesse o formato.

Atualmente, a rainha dos baixinhos está a frente do Dancing Brasil e também do The Four Brasil, ambos ficam na terceira posição, segundo dados da Kantar Ibope.

Xuxa tem foto censurada

Fã sugere que Xuxa deve voltar para a Globo e leva resposta: “A Globo é minha história mais linda”

E o dia de Xuxa foi agitado nas redes sociais. A loira aproveitou o dia de Sol e decidiu postar uma foto em que aparece de costas, sem biquíni tomando sol. "Meu amor @junnoandrade foi para o teatro (um casamento feliz) e eu resolvi pegar o final de sol na laje com Dana", escreveu.

O Instagram, no entanto, sinalizou a foto como conteúdo impróprio ou perturbador, embaçando a imagem com o informe para que o usuário soubesse. Quem quisesse ver a imagem, tinha de clicar para ver o conteúdo “mesmo assim”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado