Casal

Serginho Groisman pergunta a Caio Castro sobre romance com Grazi

"Vocês saíram do armário?", questionou o apresentador


Serginho Groisman e Caio Castro
Caio Castro desconversou após ser colocado contra a parede (Foto: Globo/Reprodução)

Caio Castro surpreendeu o público em sua participação no Altas Horas desse sábado (27). No final da atração, o ator pediu a atenção de todos para mandar um recado para Grazi Massafera, há semanas apontada pela imprensa como seu novo affair. "Queria mandar um beijo muito especial para Grazi Massafera", disse, arrancando suspiros da plateia de Serginho Groisman.

O apresentador não perdeu a oportunidade e manifestou sua curiosidade em saber detalhes sobre a relação entre os atores. "Eu também quero mandar um beijo e uma curiosidade, assim...", disse Serginho, dando a deixa para uma revelação. "Só mandei um beijo", cortou Caio Castro.

"A expressão 'sair do armário' pode dizer muitas coisas... Vocês saíram do armário? Ou tão entrando no armário?", prosseguiu o apresentador. "A gente passeia pela casa inteira. No armário, dá um role por ali...", respondeu o ator, para a euforia dos interessados em seu possível namoro com Grazi.

Na sequência, Serginho quis medir a aprovação do casal junto à plateia. "Foi você que falou 'casal', olha aí", desconversou Caio. Mas o público pareceu unânime na torcida pelos dois.

Final de Rock ainda é uma incógnita para Caio Castro

 

Segundo Caio Castro, o final de Rock em A Dona do Pedaço ainda é um mistério. O capítulo final já foi escrito por Walcyr Carrasco, mas não chegou às mãos do ator. "Realmente, eu não sei", afirmou o intérprete do lutador.

Ainda em entrevista a Serginho Groisman, ele lembrou um episódio inusitado ocorrido no início da carreira. Caio dormiu entre uma gravação e outra e preocupou toda a equipe. "Não estava acostumado com a rotina de gravações. Me chamaram pra fazer as últimas cenas do dia, por volta de oito da noite", relatou o ator.

Por alguns minutos, Caio foi dado como desaparecido. A equipe da Globo entrou em contato com o pai e com o empresário do ator para descobrir seu paradeiro. Diante do sumiço, a gravação foi cancelada e o ator só foi encontrado por uma faxineira, após três horas de sono.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado