Serenata

Paolla Oliveira rejeita aplicativos de namoro: "Sou muito à moda antiga"

Assim como na ficção, Paolla Oliveira também já passou por momentos abusivos


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira é Vivi em A Dona do Pedaço

Uma das estrelas de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira viu seu sucesso ficar ainda maior nos últimos meses com a adições alguns milhões de seguidores e outros dois milhões somente com sua personagem na novela, Vivi Guedes.

Estrela de diversas campanhas publicitárias, chegando a mesclar Paolla e Vivi para uma montadora de carros, a atriz se surpreendeu com o rumo que sua carreira tomou. "Eu não planejei", revelou à Quem.

À publicação, a atriz de 37 anos também revela que parou de tentar atender a expectativa das pessoas e começou o processo de "se permitir" e "ser livre para tudo".

Feliz com o próprio corpo, Paolla também pensa em maternidade. Não por acaso, congelou seus óvulos: "Congelei exatamente por não saber e não querer gerar algum tipo de frustração, porque optar em não ter é uma coisa, e não poder é outra".

Paolla Oliveira longe dos aplicativos

Paolla está solteira, mas nem por isso faz uso dos aplicativos de namoro: "Não dou conta. Eu sou muito à moda antiga. Eu gosto de serenata, né?".

Vivendo um relacionamento abusivo na ficção, Paolla diz que essa é uma situação triste que sempre começa com algo pequeno. "Já passei por isso, nem sabia que era abusivo, não sabia que não podia falar para eu trocar a roupa", comparou.

Nas cenas com Camilo, interpretado por Lee Taylor, Paolla afirma que a carga de dramaticidade é alta: "Conversamos antes de gravar. Quando tem essas cenas mais pesadas as pessoas ficam mais pesadas e a gente também".

A jornada ao longo dos últimos meses foi desgastante: "Estou exausta. É cansativo, não vou negar. Mas quando você não sabe o quanto algo vai te dar trabalho, só percebe quando está dando trabalho. Então, você só embarca".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado