Derreteu-se

Silvia Poppovic fica toda serelepe ao falar de Lucas Lucco: "Faria tudo que ele quisesse"

Para Silvia Poppovic, Lucas Lucco deveria trabalhar em Hollywood: "É muito bonito"


O volumão de Lucas Lucco e Silvia Poppovic sorridente no Aqui na Band
Lucas Lucco é elogiado por Silvia Poppovic

Silvia Poppovic não tem uma somente uma queda, mas um tombo pelo cantor Lucas Lucco. A apresentadora disse que "faria tudo que ele quisesse" e exaltou sua beleza no "Aqui na Band" desta segunda-feira (22).

Tudo começou quando Luís Ernesto Lacombe lembrou que na juventude, chegou a ficar com três Cláudias na mesma festa: Cláudia Maria, Cláudia Lopez e Cláudia Menezes. "É bom que não confunde o nome", brincou.

Então, Silvia tomou a palavra para lembrar que é a terceira Silvia na vida de seu marido, Marcelo. "A primeira Silvia que ele casou durou rápido, não teve filho. A número dois, com quem teve três filhas, chamava Silvia", iniciou, para espanto de Nana Rude e Lacombe.

"E eu, a Poppovic, sou apenas a número três. Number three. Uma vez encontrei a número um e falou: 'ah, você é a número 1'. 'É, mas eu estou casada há 24 anos com ele' e já acabou a história aí. Chega uma Silvia perto e já fico olhando esquisito", divertiu-se.

Nana Rude pegou o gancho: "Falando em 24 anos atrás, você deve ter aproveitado bem sua solteirice".

Quando surgiu a foto de Luccas Lucco, Silvia ficou toda ouriçada: "Gente, ele é demais!". "Acho que vou ter que trazer ele aqui", emendou Lacombe. Silvia disse que ficaria até com vergonha.

Quando questionada se beijaria Lucco há 24 anos, disparou: "Faria o que ele quisesse! É muito bonito!".

E foi além: "Vou fazer um desafio pras mulheres. Olha esse homem! É artista de Hollywood. Devia trabalhar nos Estados Unidos. Qual ator, Nana, você que conhece as celebridades, que ator é tão bonito que nem ele? Uma cara bonita, dentes bonitos, corpo bonito... Acho ele... Sei lá...".

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado