Sexy

Ex-Chiquitita aparece vestida de coelhinha com decotão

Cinthia Cruz causou rebuliço nas redes sociais


Cinthia Cruz chupando pirulito do Mickey
Cinthia Cruz aparece de lingerie na web

Famosa por atuar no remake de Chiquititas entre 2013 e 2015, Cinthia Cruz cresceu e a prova disso são as fotos que vem compartilhando no Instagram, além de sua participação no reality de pegação da MTV, o De Férias com o Ex: Celebs.

A atriz, que agora tem 19 anos, compartilhou uma foto em que aparece vestida de coelhinha, pronta para o Halloween. "Prazer", escreveu ela na legenda da foto.

Confira:

Cinthia Cruz pode ser vista até o ano passado com a reprise de Chiquititas no SBT.

Neste ano, foi convidada para integrar a versão brasileira do De Férias com o Ex, na MTV. Embora esteja curtindo na casa e ficado até bêbado, ainda não transou com nenhum participante.

De Férias com Cinthia Cruz

 

Gravado no Bahia, o De Férias com o Ex faz as treta s começarem quando os respectivos exs dos participantes titulares começam a chegar. 

Como o título diz, desta vez o reality reune celebridades no elenco. São elas: MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Pela primeira vez desde que o formato estreou, em 2016, terá duas temporadas em um mesmo ano. O programa é o campeão de audiência da MTV.

A edição deste ano foi gravada em Ilhabela, litoral de São Paulo, e agora será em Trancoso, na Bahia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado