Farsa

A Dona do Pedaço: Chiclete desconfia da bondade de Berta

Com pé atrás, ex-matador vai salvar Vivi de sequestro


Ana Lucia Torre em A Dona do Pedaço
Globo/Reprodução

A ajuda de Berta (Ana Lucia Torre) para o romance entre Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) pode ser uma farsa. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o comportamento da governanta causará desconfiança no ex-matador. O pé atrás salvará a influenciadora digital das garras de Camilo (Lee Taylor).

Disposto a viver isolado com a esposa em uma casa na floresta, Camilo vai sequestrar Vivi com a ajuda de Berta. Só que, ressabiado, Chiclete entregará seu celular com um localizador ligado, impedindo que a celebridade vire refém do vilão.

Nos capítulos mais recentes, Berta descobriu que Vivi mantém seu relacionamento com o antigo amante. Mesmo contratada por Camilo para vigiá-la, a governanta afirmou que manteria o romance em segredo. Afinal, viveu um grande amor no passado e, por conta desse sentimento, se comoveu com a paixão entre Chiclete e Vivi.

As boas intenções da governanta pegaram o casal de amantes de surpresa. A partir do flagra, Berta passou a acobertar o caso entre eles.

A primeira a desconfiar das boas intenções de Berta será Kim (Monica Iozzi), que aponta o comportamento controlador da governanta.  Ela pedirá que Vivi tome cuidado.

Depois, Chiclete dará seu celular para que Vivi o use em caso de emergência. "Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está", dirá o ex-matador.

A sequência deve ir ao ar na última semana de A Dona do Pedaço, na segunda quinzena de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado