Flagra

Bom Sucesso: Diogo flagra Gisele e Yuri: "sendo chifrado"


da ameaça a amante no capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta segunda-feira, 21/10 Por Gshow — Rio de Janeiro  21/10/2019 06h30  Atualizado há 10 horas  Diogo (Armando Babaioff) descobre que está sendo traído por Gisele (Sheron Menezzes) — Foto: GloboDiogo (Arman
Divulgação/ TV Globo

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai descobrir que está sendo chifrado. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (21). Gisele (Sheron Menezzes) sempre foi muito apaixonada por ele, mas de uns tempos para cá perdeu o encanto.

Gisele começou a paquerar Yuri (Marcello Melo Jr.) e acaba levando ele para sua casa. Eles chegam ao apartamento e trocam carinhos.

A dupla decide ir para o quarto, mas não esperam que Diogo vai aparecer.

Diogo dispara: "Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado". Ele não deixa barato e liga insistentemente para Gisele, que acaba tendo o clima romântico interrompido. Ela atende e finge que está falando com Nana (Fabiula Nascimento).

Gisele pergunta onde Diogo está. "Na sua cozinha", responde. "Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou... eu mato vocês dois. Entendeu?", ameaça.

Resumo desta segunda de Bom Sucesso

Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão.

Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano Novo na casa de Alberto. Mário avisa a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Nana convida Eugênia para passar o Réveillon na mansão. Nana deixa clara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado