Dona do Cariri

Thayse se rebela e grita com peão durante discussão em A Fazenda 2019

Em A Fazenda 2019, a influenciadora digital Thayse Teixeira se irritou com acusações de Jorge Souza


Thayse rebateu críticas de Jorge Souza em A Fazenda 2019
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

A cada semana que passa os peões do reality show A Fazenda 2019 ficam os nervos mais à flor da pele. No final da noite da última segunda-feira (15) os participantes foram informados de mais uma punição e a culpa acabou caindo em cima de Thayse Teixeira, que ficou revoltada.

"Tem que saber primeiro para poder falar. Tá sem assunto, fica calado", gritou Thayse. "Não adianta você ficar gritando, maluca", rebateu Jorge Souza. A discussão prosseguiu. "Quando sou eu, eu falo. Deixa a ficha avisar, nem no reservado eu fui, isso enche", retrucou a loira.

"Eu sou a que menos fala, a que mais escuta e até arroz do chão dos outros eu pego", acrescentou a influenciadora digital. "Mas nêgo ficar me julgando sem saber é fod*. "Calma, Cariri", pediu Bifão. "Calma é meu c*. Energia pesada", encerrou Thayse. A punição recebida pelos peões foi a de ficar sem café e pão até quinta-feira (17).

Vale lembrar que Thayse Teixeira pertence a equipe Lua e enfrentou na semana passada, pela primeira vez, a tão temida roça. A influenciadora disputou a berlinda com o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha e saiu vitoriosa, com mais de 53% dos votos para permanecer no confinamento.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado