Deu o que falar

Angélica revela que já sofreu assédio: "Empurrei, bati nele e saí do carro"

A apresentadora abriu o jogo


Angélica
Angélica - Foto: Reprodução

O nome de Angélica está em alta, e muito disso é devido sua participação na novela A Dona do Pedaço, onde apresenta o fictício programa Best Cake. Isso fez com que os pedidos para que ela retorne para a telinha aumentassem.

A apresentadora concedeu uma entrevista para a Revista Marie Clarie, onde abordou diversos assuntos, e entre eles o episódio de assédio sobre José Mayer. Ela foi questionada se a denúncia feita contra o ator ajudou a transformar os bastidores da TV brasileira.

“Ajudaram, mas foi um conjunto de coisas. Hoje, na TV Globo, muitas mulheres em cargos poderosos estão de olho nisso. Por outro lado, na própria TV Globo a gente vive meio que uma moda, é legal falar que é feminista. Temos que tomar cuidado para não ficar só uma coisa raivosa”, afirmou.

Seguindo no mesmo tema, ela revelou que já sofreu um assédio sexual quando era mais jovem. “Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, disse.

Futuro de Angélica na TV

Com a crescente possibilidade de Luciano Huck ser candidato à presidente, o futuro de Angélica na TV Globo é incerto. Caso realmente o nome do marido seja lançado, ela não poderá seguir no ar na emissora, pois faz parte de uma regra da casa.

Como adiantado pelo NaTelinha, a participação da famosa em A Dona do Pedaço pode gerar bons frutos. Enquanto a direção do canal carioca ainda define se apostará em um novo programa para a loira, que tem previsão para estrear em abril de 2020, o nome dela tem sido cogitado para a próxima novela da faixa das 19 horas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado