Falou mal

Protagonista de Malhação compartilha texto que detona Edir Macedo

Alanis Guillen cometeu o ato falho ao compartilhar


Alanis Guillen interpretando Rita de Malhação
Alanis Guillen, de Malhação, postou em seu Instagram texto com críticas a Edir Macedo. Foto: Divulgação

A protagonista da atual temporada de Malhação, Alanis Guillen utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (18), para compartilhar um texto em que parte da mensagem oferecia orientações contrárias a Edir Macedo, dono da Record.

Nos stories de sua conta pessoal no Instagram, a Rita de Toda Forma de Amar, compartilhou um pensamento que foi postado por um perfil do Twitter, mas printado para ser divulgado na outra rede social. O texto dava conselhos para os seguidores.

"Bom dia família seja como Jesus: seja de boa, toma uns vinhão, não julgue os outros, tenha amigo de tudo jeito, respeita as mina (sic), responde a mãe com jeitinho, da conselho, não vai nas do Edir Macedo, vai nas festas (sic), divide o lanche e não viaja na maionese mermão", dizia o pensamento.

A mensagem foi postada originalmente pelo perfil "omusodoinsta" e Alanis apenas compartilhou em seu storie, mesmo assim chamou a atenção que ela colocasse em sua rede social um texto aconselhando as pessoas a não irem "nas do Edir Macedo", dando a entender que as pessoas devem evitar procurar a Igreja Universal do Reino de Deus, pertencente a ele.

A mensagem chama a atenção porque não é comum que artistas oriundos de Malhação migrem para a Record pouco tempo depois de trabalhar na novelinha teen. A emissora do bispo tem sido alvo de interesse para quem está começando a carreira e não consegue cavar espaço na dramaturgia da Globo.

 Protagonista de Malhação compartilha texto que detona Edir Macedo

Artistas de Malhação na Record

Bárbara França, que esteve na temporada 2016, intitulada Pro Dia Nascer Feliz, coincidentemente do mesmo autor da atual, Emanuel Jacobina, terá um papel de destaque em Amor Sem Igual, trama que substitui Topíssima.

Antes disso, outros nomes também estiveram na Record após passar por Malhação, foi o caso de Eduardo Melo que fez diversos papéis na emissora paulista após ter participado de Malhação Casa Cheia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado