Que tombo foi esse?

Lady Gaga é carregada por fã e cai no palco em Las Vegas; veja o vídeo

O espectador não aguentou a cantora pop e os dois caíram


Lady Gaga
Lady Gaga pagou mico - Foto: Reprodução

Lady Gaga se apresentava em Las Vegas na última quinta-feira (17), quando sofreu um enorme tombo, assustando o público. Tudo começou quando ela chamou um fã para subir ao palco e ambos resolveram fazer uma brincadeira, o que não deu nem um pouco certo.

A cantora se apresentava calmamente, quando chamou uma das pessoas da plateia para ficar ao seu lado. O rapaz segurava um cartaz e chamou atenção de Gaga, que resolveu ser gentil com o fã e permitiu que ele interagisse com ela e outros espectadores da apresentação.

O homem subiu ao palco e resolveu pegá-la no colo. Lady Gaga concordou com a brincadeira e foi carregada pelo fã. Os dois caminharam pela beira do palco, quando perderam o equilíbrio e caíram.

Apesar de ter caído e o tombo ter assustado, a cantora vencedora do Oscar 2019 avisou que estava tudo bem, garantiu que não precisava ser atendida e continuou se apresentando normalmente.

“Acho que foi excelente. 11 anos e nos adoramos demais que caímos juntos do palco. Caímos nos braços um do outro, somos tipo igual Rose e Jack, do Titanic”, brincou Gaga, levando o público ao riso após o acidente.

Quando a apresentação acabou, a cantora resolveu relaxar e compartilhou com seus seguidores que estava tudo tranquilo. A artista postou fotos em uma jacuzzi, descansando após o show.

“Rotina pós-show: banho de gelo por 5 a 10 minutos, banho quente por 20 e traje de compressão cheio de gelo por 20”, explicou.

Assista ao momento da queda abaixo:

Lady Gaga não foi a única

Lady Gaga é carregada por fã e cai no palco em Las Vegas; veja o vídeo

A cantora norte-americana não é a única artista a cair no palco. Recentemente, Gaby Amarantos bateu cabelo, ficou um pouco tonta, perdeu o equilíbrio e caiu com tudo na sua apresentação que realizou em Belém no dia 13 de outubro deste ano.

Caetano Veloso, em 2009, também se apresentava e caiu no palco, assustando seus amigos. Ele precisou ser levado ao médico, gravando um vídeo para explicar aos fãs que estava tudo bem.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado