Real e Euro

Em vídeo, Gretchen desabafa: "Cansada de trabalhar aqui e mandar dinheiro para lá"

Rainha dos memes desabafou sobre a desvalorização do real


Gretchen faz um selfie
Gretchen afirmou que pode voltar ao Brasil devido a questões financeiras. Foto: Divulgação

Gretchen está com dificuldades financeiras. Quem fez a afirmação foi a própria rainha dos memes que garantiu até estar pensando em deixar de morar na Europa e voltar para o Brasil a fim de conseguir se sustentar e sustentar a família. Ela pôs culpa disso na desvalorização do real.

Em vídeos de seus stories do Instagram, a ex rainha do rebolado desabafou com seus seguidores que está ficando difícil manter a família na Europa enquanto ela está ganhando em reais, com a moeda brasileira num processo de desvalorização em relação ao euro.

"Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tonho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de 'dindim'. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles", disse Gretchen.

Vale lembrar que a mulher tem sete filhos e eles moram espalhados pelo mundo. Ela foi destaque recentemente ao dizer que não aceitaria uma traição. E desde que voltou a ganhar relevância graças às redes sociais, a artista tem passado boa parte do tempo cumprindo agenda e ganhando dinheiro no Brasil. Isso tem sido um problema, segundo ela.

"Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá", comentou.

Gretchen pode voltar ao Brasil

Foi neste momento que a cantora confirmou que pretende voltar ao Brasil. Ela morou por muitos anos no Principado de Mônaco e, em 2019, se mudou para Portugal. Neste ano, a mãe de Thammy Miranda chegou a pedir desculpas ao presidente e à primeira dama da França por conta de insultos praticados pelo presidente Jair Bolsonaro.

"Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui", encerrou ela que é considerado um ícone das redes sociais.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado