Amor que mata

Homem tenta se matar e explica o motivo: "Sou apaixonado pela Bruna Marquezine"

Ele justificou a tentativa de suicídio de modo que chamou a atenção


Bruna Marquezine durante entrevista
Um fã de Bruna Marquezine tentou se matar e justificou que é apaixonado pela atriz. Foto: Divulgação

Um homem que não teve seu nome divulgado tentou cometer suicídio e o motivo foi, no mínimo, curioso. Segundo ele, sua motivação para tentar acabar com a própria vida se deu no fato de que ele era apaixonado pela atriz Bruna Marquezine

Segundo um vídeo que circula na internet, o próprio homem confirmou a versão de sua tentativa de suicídio. Enquanto populares marcavam presença num local aberto, o suposto suicida pulava um muro para fora enquanto policiais acompanhavam de perto o caso e uma pessoa gravava.

"Por que tu subiu em cima dessa torre, que que tu queria fazer aí homem de Deus? ", perguntou um homem que estava filmando a situação. A resposta foi surpreendente. "Eu queria me matar porque eu sou apaixonado pela Bruna Marquezine, a mulher do Neymar", disse o homem que parecia estar embriagado.

O cinegrafista não entendeu a afirmação e voltou a questionar. "Queria se matar? Tu é apaixonado por quem?", o homem então respondeu claramente. "A ex mulher do Neymar". O repórter continuou. "E tu acha que se matando...A ex mulher de quem?" "Do Neymar".

A resposta fez com que os populares que acompanhavam o caso começassem a dar risada e o próprio entrevistador ficou surpreso, embora tenha tentado prosseguir com a entrevista. 

O cinegrafista inconformado continuou. "E tu acha que tirando a vida vai resolver o problema?", foi aí que um policial recolheu o homem e encerrou a breve entrevista enquanto o repórter dizia que o sujeito parecia estar com algum problema psicológico. 

Não há informações se o caso foi levado adiante pelas autoridades policiais ou se o homem foi preso. Em suas redes sociais, a atriz Bruna Marquezine não comentou o episódio.

Veja o vídeo:

Bruna Marquezine é mais uma nas mãos de fãs obcecados

Embora este caso tenha parecido menos grave, fãs obcecados por seus ídolos sempre foram situações de pânico. A começar pelo próprio John Lennon, assassinado por um seguidor dos Beatles. No Brasil, há recentemente dois casos emblemáticos.

O primeiro é com a apresentadora da Record Ana Hickmann que chegou a ser feita refém num quarto de hotel por um fã que ameaçava matá-la. O criminoso acabou morto pelo cunhado da artista que, mesmo respondendo por homicídio, foi inocentado.

Na última semana foi divulgada a história de um fã que estava perseguindo a apresentadora do SBT, Eliana isso fez com que a emissora reforçasse a segurança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado