Separação

Suposto motivo da crise no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza é revelado

Os dois anunciaram a separação após quatro anos de casamento


Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza e Thiaguinho - Foto: Divulgação

Thiaguinho e Fernanda Souza não estão mais juntos. A notícia pegou muita gente de surpresa, só que a crise no casamento dos dois não é algo recente, segundo o jornal Extra.

Há pelo menos um ano os dois famosos estavam tentando dar um novo fôlego para a relação. Em dezembro do ano passado, a atriz revelou que teria um ano sabático. Desde então, muito se especulou que o motivo seria uma tentativa de engravidar.

No mesmo período, o cantor anunciou também uma redução dos shows e um projeto social. “Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, contou um amigo dos dois à publicação.

No Carnaval, após passar mal num camarote da Sapucaí, as especulações de uma gravidez aumentaram bastante, só que esse não era o desejo imediato da famosa. Em março, após Fernanda passar três meses de férias no Rio, ela e Thiaguinho viajaram para o Uruguai. E por lá, muitas fotos e declarações românticas foram feitas. Depois, veio uma nova crise.

Suposto motivo da crise no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

O problema que teria sido predominante para gerar uma crise no casamento seria o ciúme que Fernanda sentia pelo marido, fora os rumores que ele levava uma "vida de solteiro" enquanto estava longe dela.

"Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, concluiu uma amiga da atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado