Turnê

Doente, Sandy surpreende os fãs durante show em São Paulo: "Não foi fácil"

Cantora conseguiu ficar até o fim da apresentação


Sandy e Junior
Sandy e Junior retornaram para fazer turnê - Foto: Divulgação

Sandy e Junior se apresentaram pela última vez em São Paulo, mais precisamente no estádio Allianz Parque, no último domingo (13). Os irmãos tiveram que tomar alguns cuidados por conta do problema de saúde da cantora - há suspeita que ela tenha adquirido rotavírus.

Eles subiram no palco e iniciaram a apresentação com Não Dá pra Não Pensar e Nada Vai Me Sufocar, levando mais de 40 mil pessoas presentes no estádio ao delírio, mas Sandy precisou fazer um enorme esforço para se manter em pé. “É a energia de vocês que me manteve de pé ontem e está me mantendo de pé hoje”, declarou. “Amo muito vocês”, completou.

A situação não pegou os fãs de surpresa, simplesmente porque a artista havia passado mal na noite anterior (12), logo depois do show no estádio em São Paulo, explicando a situação aos seus seguidores nas redes sociais. “Não foi fácil. Em alguns momentos eu achei que tivesse que sair do palco”, revelou.

Quem esteve presente no show garante que ficou visível o esforço de Sandy para se manter em pé, contudo, o resultado final recebeu elogios, conforme noticiou o portal UOL. “Sua voz se manteve firme inclusive nas músicas que exigiam dela mais potência”, explicou o texto.

Vale ressaltar que Sandy e Junior deverão ter um especial de fim de ano na Globo, com o show do dia 09 de novembro, que acontecerá no Rio de Janeiro, exibido na TV na noite de Natal. Os fãs também terão a possibilidade de assistir a apresentação no Globoplay.

Turnê Sandy e Junior

Com suspeita de rotavírus, Sandy faz show doente e preocupa os fãs

Os irmãos voltaram após um hiato de 12 anos, causando um grande alvoroço em todo país. Eles anunciaram que fariam dez apresentações, entretanto, por conta do enorme sucesso, resolveram realizar mais duas apresentações.

"É um projeto pontual. Não é por dinheiro. Mas não sei o que pode acontecer. Podemos pensar em abrir mais uma data, mas não é um plano", disse a cantora antes de pisar no palco em Recife, primeira cidade em que os cantores se apresentaram na nova turnê. Já Junior negou especulações sobre possíveis shows em festivais.

Desde que a turnê foi anunciada, em março, os irmãos de Campinas se apresentaram somente em atrações da Globo na televisão. Primeiro, no Caldeirão do Huck, depois no Altas Horas e por fim, no Criança Esperança.

Músicas mais buscadas

Desde que anunciaram o retorno, as buscas pelos cantores aumentaram. O SEMrush, agência de marketing digital, levantou as canções mais pesquisadas pelo público em plataformas como Google e Bing.

Em terceiro lugar, "Desperdiçou" tem a medalha de prata com 88 mil buscas. "Turu Turu", canção que Sandy toca até em seus shows solo, teve 107 mil pesquisas.

A número um, no entanto, é "Maria Chiquinha", que sequer aparece no setlist da dupla: 149,4 mil buscas.

A curiosidade também ficou por conta de descobrir a idade dos irmãos: 71,3 mil vezes procuraram em sites de busca. O número de pesquisas aumentou 1.880%!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado