Doença

Miguel Falabella é internado com bactéria na perna: Virou um membro alienígena

Peça A Mentira, protagonizada pelo ator, foi cancelada neste final de semana


Miguel Falabella
Miguel Falabella no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

O ator e roteirista Miguel Falabella, que completou 63 anos nessa quinta-feira (10), enfrenta um problema de saúde e revelou que precisou ficar internado com urgência para tratar uma bactéria na perna. Por conta disso, a peça A Mentira, em cartaz no teatro do shopping Frei Caneca, que ele faz parte, teve suas apresentações deste final de semana canceladas.

O comunicado do cancelamento foi feito pelos responsáveis pelo espetáculo. “Comunicado. A produção do espetáculo A Mentira informa a todos que o ator Miguel Falabella foi diagnosticado nos últimos dias com uma bactéria na perna, que foi tratada com urgência, mas ocasionou temporariamente seu afastamento do espetáculo. Lamentamos informar que os espetáculos dos dias 11, 12 e 13 de outubro estão cancelados”, disse.

A informação surpreende, já que Miguel Falabella declarou publicamente que dificilmente fica doente, pois toma todos os dias um chá indicado por um especialista de saúde. “Acordo e bebo caldo de rã todos os dias há quase 40 anos. Por conta disso, eu raramente fico doente”, contou o roteirista no ano passado para apresentadora Tatá Werneck no talk-show Lady Night.

A Mentira é uma peça produzida na Europa, de Florian Zeller, e ganhou uma nova versão no Brasil, com direção de Falabella, que também faz parte do elenco. O ator divide o palco com Zezé Polessa, Karin Hils e Frederico Reuter.

Miguel Falabella revela doença pelo Instagram

Miguel Falabella fez aniversário ontem, mas não estava bem. Para não deixar o clima para baixo, resolveu contar seu problema de saúde apenas nesta sexta (11), escrevendo um longo texto na sua rede social.

“Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre”, publicou.

A peça A Mentira é uma comédia sobre a arte de esconder, já que os personagens buscam proteger aqueles que amam ou não. Na rua, Alice vê o marido da sua amiga com outra mulher e se questiona: "devo contar ou não?". Paulo, seu marido, tenta convencê-la a não se envolver no assunto, defendendo a mentira, pois ele também é amigo do homem flagrado. Ou teria ele algo a esconder também?

Miguel Falabella, além de ser diretor e ator, também é produtor do projeto. A peça volta a ser exibida ao público na próxima sexta-feira (18), no teatro do shopping Frei Caneca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado