Derreteu-se

Arthur Aguiar posa com a mão no bumbum de Mayra Cardi: "Bonito e gostoso"

Mayra Cardi é só elogios ao marido


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi foi só elogios ao maridão Arthur Aguiar na manhã desta sexta-feira (11) em seu Instagram.

Na imagem compartilhada, ela aparece só de toalha com Arthur apalpando seu bumbum. Os dois são pais de Sophia, que está prestes a completar 1 ano.

"Hoje é dia de agradecer ao marido maravilhoso que a vida me deu. Sim, ele é bonito e gostoso e muito muito muito muito (risos)! Mas o mais lindo e gostoso é conhecer esse coração no dia a dia", começou ela.

Depois, se declarou: "Meu amor, eu te amo muito, mas esses dois últimos meses conheci um lado seu que ainda estou processando. Lado cheio de garra, de segurança e de muita paciência. Gratidão por poder conviver com alguém que tem o que mais preciso aprender. Sou extremamente agitada e tudo meu é para ontem. Feliz que a vida nos juntou para que possamos nos complementar e ser melhores, te adoro muito".

Confira:

Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Recentemente, Arthur relatou que pediu Mayra em namoro somente após seis horas de se conhecerem.

"A gente se conheceu em um dia, saiu para almoçar e ela foi para uma festa. Mandei uma mensagem e ela topou me encontrar mais tarde", lembrou.

Depois, os dois se encontraram e ficaram por seis horas conversando. "Pedi ela em namoro no mesmo dia, e com quatro dias, pedi ela em casamento", surpreendeu.

As surpresas entre o casal acontecem com frequência. "Estar em um lugar e aparecer em outro quando é quase impossível", relembrou Mayra.

O que mais atrai Arthur em Mayra é o alto astral: "para ela, não tem tempo ruim. Ela está sempre alegre, sorrindo, para cima. Às vezes, estou meio para baixo e ela me joga para cima".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado