Deu ruim

Eduardo Costa diz que “deu uns pegas” em Antonia Fontenelle e ela reclama

A famosa não gostou da declaração


Antonia Fontenelle e Eduardo Costa
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Antonia Fontenelle já é conhecida por dizer sempre o que pensa, e devido isso acaba se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, ela decidiu criticar publicamente Eduardo Costa, seu amigo próximo.

Por meio do seu perfil do Instagram, a loira desabafou sobre uma frase dita pelo cantor durante a sua participação no "The Noite", que foi exibida na quarta-feira (09). Destacando que já tinha dado o recado para ele em outra ocasião.

“Um amigo me mandou esse vídeo e me perguntou o que eu achava desse diálogo. Achei interessante e resolvi deixá-lo registrado aqui. Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns pega numa mulher, é deselegante”, disse Antônia.

As falas de Antonia sobraram até para o apresentador do SBT, só que em tom de brincadeira. "E pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: Essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal trata-se de um F-22 raptor. Se vocês quiserem eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, afirmou.

Eduardo Costa revela que está solteiro

Após ter dado a declaração envolvendo o nome de Antonia Fontenelle, que rendeu esse "climão", o cantor sertanejo deixou claro que está solteiro atualmente.  “Eu estou me acostumando a ser solteiro de novo, quando você separa, por mais que esteja tudo bem, é normal dar uma sofridinha. Às vezes, a pessoa não está na mesma vibe, na mesma energia que você, e para nenhum dos dois perder tempo, é melhor terminar”, destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado